domingo, 12 de janeiro de 2014

SUP ou Stand Up Paddle

Preciso trabalhar a parte superior do meu corpo e como ficar trancada dentro de uma academia está fora de cogitação - me sinto claustrofóbica lá - andei pesquisando sobre stand up paddle.

Meu interesse inicial se deu por conta do Rio Poxim em Sergipe, que infelizmente tem sofrido as consequências da ação do homem. Gostaria de interagir mais com esse meio, para me tornar ainda mais engajada na proteção desse maravilhoso rio, onde a paisagem me tranquiliza a mente e o coração.

Só tem um probleminha...EU NÃO SEI NADAR!!! Essa é uma meta que venho adiando ano após ano e acho que o SUP me obrigará a resolver isso (rsrsrsr).

Olha essa foto e essa notícia eu fiquei encantada com essa notícia...se essas pessoas mobilizam tanta gente em prol de um Rio eu quero me juntar a elas. SUP ARACAJU.

0 comentários: