quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mais uma corredora nua é vista pelas ruas de Porto Alegre


Outra orredora nua em POA6
A corredora seguia pela rua de Porto Alegre usando um boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados (Foto: Fernando Teixeira/Futura Press)
Após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua no último domingo (09/11/2014) no centro de Porto Alegre.  A corredora usava tênis apropriado para corrida, boné, óculos escuros e nenhuma peça de roupa. Assim seguia a corredora pelada, pelo meio da rua e a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho.
A foto foi feita em plena rua e, diferentemente das duas mulheres vistas nuas nos últimos dias na capital gaúcha, a jovem, de cabelos castanhos claros e exibindo um leve bronzeado e não se mostrava incomodada pelos olhares curiosos dos que presenciavam a cena.
Diário Catarinense disse que o fotógrafo da agência de notícias FuturaPress registrou a cena próximo das 15h00. Segundo o G1, a polícia recebeu uma denúncia, mas não encontrou a corredora pelada nas proximidades. Ela ainda não foi identificada.
Nas últimas semanas, outros dois casos de nudez pública foram registrados em Porto Alegre. O primeiro ocorreu no dia 30 de outubro, no Parque Moinhos de Vento, o Parcão.
Uma mulher foi detida pela Brigada Militar enquanto corria nua no parque e levada para uma clínica psiquiátrica. A mulher foi levada a um posto médico, mas a equipe médica que a atendeu não identificou problemas mais graves. A nudez teria sido uma tentativa de se manifestar.
No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde – Foto: Diego Vara/Clic RBS - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=44888#sthash.K8dBI4a9.dpuf
No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. (Foto: Diego Vara/Clic RBS)
Na última quinta-feira (06/11/2014), outra mulher foi flagrada nua andando na chuva em meio aos carros na Terceira Perimetral, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Ao ser abordada por um repórter da RBS TV, ela disse que era lutadora de MMA e que seu ato era um “desabafo” contra a falta de incentivo.
"Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto à presidenta Dilma", citou, nesse caso, a corredora nua. Ela também foi abordada pela polícia e levada para um posto de saúde.
No último dia 06/11, outra mulher foi vista pelada pelas ruas de Porto Alegre (Foto: Thiago Lisot/Portal Zero Hora de Porto Alegre)
No último dia 06/11, outra mulher foi vista pelada pelas ruas de Porto Alegre (Foto: Thiago Lisot/Portal Zero Hora de Porto Alegre)
Em relação à corredora loira do último domino, no portal Terra, a repórter Liana Pithan contou que a jovem "não aparentava desorientação mental e desempenhava seu exercício com segurança. Ou, pelo menos, o uso de tênis e boné passava a imagem de premeditação e precaução".

Será!?

1 comentários:

Anônimo disse...

A corredora resolveu correr nua pelas ruas para não ser assaltada e nem estuprada kkk Se bem que o tênis é de marca kkkk