terça-feira, 11 de novembro de 2008

FIla Nigth Run a decepção.

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A crise de labirintite em fim me deixou, retomei as corridas! E em competição retornei na Fila Night Run, que confesso à voces foi uma decepção.

Muito desorganizada, tivemos problemas para estacionar e com isso houve na chegada para retirar o chip, centanas de pessoas furiosas, exigiam o chip e os organizadores se negavam a entregar.

No meio do tumulto, ocorreram agressões físicas e extravios de chip, em suma paguei R$ 50,00 e corri sem o chip.

Cronometrei o tempo e fiz 10 Km em 1:14m, não fui bem eu sei, mas para mim é a retomada, Domingo tem corrida de novo a 2ªEtapa do Circuito Vênus.

Estagnei no peso recuperei 3Kg que havia perdido e não correr me prejudicou bastante.

Não desistam dos seus sonhos, dos seus objetivos.


Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Foi desorganizada mesmo , em relação à primeira etapa piorou muito. Meus amigos que correram 10Km tiveram suas inscrições feitas em 5Km , foram desclassificados. Na primeira etapa, havia holofotes iluminando áreas escuras , o estacionamento foi liberado na área de trás da Usp com entrada pela Avenida Politécnica, era necessária um selo de participante para entrar com o carro , e , o tempo , foi enviado por torpedo qdo retorn[avamos para casa na mesma noite , houve um down grade da corrida. rs . Bom , tenho track Field , Estações e S Silvestre este ano para me divertir . Abração a todos.

Jorge Cerqueira disse...

Bom meus parabéns pela prova, conheci o seu blog através do meu amigo Fábio Namiuti gostei que vcs duas continuem firme e forte.

Um abraço e boas corridas.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com