sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Treinos inconstantes

Confesso pessoal, meus treinos não estão constantes como deveriam, depois que mudei para São Paulo pensei que isso ia melhorar, mas piorou. De qualquer forma 2009 chegou e com ele às famosas promessas, preciso melhorar minha performance, e agora enfim, estou conseguindo unir toda a família nesse objetivo.

Eu meu marido e minhas filhas (6 anos) temos ido fazer caminhada à noite, eu trotando e eles caminhando, é uma vitória meu marido não gosta muito de atividades físicas (fez redução de estomâgo à quase 02 anos e perdeu 48kg, mas não perdeu com este Kg os velhos hábitos.

As meninas terminam abusando dele e inventando uma dorzinha aqui, outra ali e pedindo colo, é tão difícil convencê-lo e elas aprontam isso comigo!rsrsrsrs

De qualquer forma ele irá em sua primeira corrida de 5Km neste Domingo, uma corrida em comemoração ao aniversário de Santo Amaro promovida pelo Sesc.

Espero que assim como contagiou a mim, também contagie a ele!

De qualquer jeito pessoal aconselho que mesmo desanimando em alguns momentos, não desistam jamais, vale à pena.

Aguardo vocês e comentem a corrida se estiverem por lá, nos anima a não desistir do blog.


Beijos endorfinados

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelo blog, vou add ao meu... bons treinos

Jorge Cerqueira disse...

Olá Gisele, bom dia amiga, agradeço de coração pela msg e pela visita no meu blog, obrigado também por adicionar o meu blog no seu, já fiz o mesmo já adicionei o seu. Bom sempre que puder virei aqui. Olha se vc quiser correr maratonas eu lhe digo que vc consegue nada é impossível amiga, olha só eu cheguei pesar 100 kilos no passado e tive problemas de saúde e quase morri, graças a Deus eu acordei a tempo e voltei a correr e as vezes penso no passado e não acredito no que fiz e graças a Deus eu sou um maratonista. Então amiga vc pode também, aliás todos que querem podem é só treinar. Olha nunca desista do seu ideal, se estar ruim para vc treinar agora, persista que vc conseguira, vou torcer por isso, Ainda mais que vcs ai em Sampa tem muitos lugares para correr e bem mais corridas para correr do que o Rio de Janeiro. Que legal que sua familia está lhe acompanhando nos treinos, olhe todas as pessoas tem problemas, mais se colocarmos Deus em primeiro lugar em tudo que fizermos ele nos abençoe e nos acompanha nos ajudando se o seu esposo não gosta de corridas, vá persistindo, mesmo que ele va caminhar de forças a ele, foi assim que eu comecei caminhando e quem sabe amiga um dia os seus filhos e seu marido não acompanhe nas corridas, também vou torcer por isso. Desejo a vc neste domingo boa sorte na corrida de Santo Amaro e falar em Santo Amaro a minha esposa Paula nasceu nesta cidade, mais ela se mudou para o Rio de Janeiro com 5 anos de idade, ela tem familia que mora em interlagos.

Valeu querida amiga Gisele continue nesta força hein e pense nisto DESISTIR JAMAIS!!!

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Ahhh esqueci de dizer na msg anterior agradeço pela menção do meu nome no blog do meu amigo Bruno do Sul o Blog Correndo na chuva.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA