segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

JESUS APAGA LUUUUUUZ !!!



Depois daquela chuva gostosa no sábado , ontem estava um dia maravilhoso...saí de casa para ir ao Parque Central /Sto André para treinar às 10h... (ultimamente treinar neste horário é humanamente impossível devido ao sol quente e ao calor escaldante)mas ontem...que delícia aquele ventinho, sem sol...um típico dia Fresco, gostoso mesmo! Mas acho que exagerei...hoje não conseguia levantar da cama, sabe quando parece que você foi atropelada ? Estou me sentindo assim risos...

- Vocês se sentem assim de vez em quando ?
Estou achando que estou precisando de um complemento vitamínico...

Agora está muito sol (estou lendo "A Semente da Vitória" do Nuno Cobra), quem sabe mais tarde, tomo coragem e vou dar um voltinha de bicicleta ou passear com o Pipo, mas agora...tô só o pó...

Beijos e bom restinho de feriado à todos !!

12 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo
Olá Cris que issssssoo é maravilhoso treinar no sol das 10horas, vixe se vc ver os meus treinos vc vai ficar doida...rsss...Vai até me chamar de maluco...rsss...
Olha na vida temos metas para ser conquistada e pelo que eu vejo as corridas hj em dia é na maioria tudo no sol quente, ainda mais em SP que tem essa quentura toda...rsss...Ano passado a minha preparação para a maratona do rio foi no sol de meio dia, muita gente me chama de louco, mais o prazer de correr fala mais alto, quando ligo o mp4 sobe uma adrenalina que nem dá vontade de parar só vendo...rsss...Mais tomo todos os cuidados, hidratação, boné, óculos, protetor solar e vaselina...Olha corri a maratona de SP em 2004 quando tivemos que retornar e tinhamos que passar dentro de alguns túneis e estava muito quente, quando passei vi muita gente andando e algumas paradas passando mal, só vendo amiga eu como estou acostumado com o sol nem senti muito, também ano passado eu corri a meia maratona de frei galvão em Guaratinguetá em SP a largada foi as 9 horas da manhã com sol quente e estava fazendo uns 35 graus, também senti pouco mais aqueles que não estava acostumado a correr no sol passou mal e alguns até desistiram de correr por isso eu sou um defensor tem que correr no sol para adaptar o corpo, o corpo sente mais quando vc chega numa corrida dessas vc tira de letras, ai vc diz poxa Jorge Cansa e desgasta muito correr no sol eu digo que sim, até fico cansado mais depois de um bom banho e algumas massagens e um pouco de descanso as energias volta logo, logo olha no sábado passado fiz um longo de 17km correndo morro acima estava bem quente e hj segunda feira fiz um longo de 1h e 40 minutos debaixo de um sol bem quente. Quanto a que vc disse que está precisando de tomar vitaminas, naõ vai se medicando assim, vá ao médico,converse com ele o que vc está sentindo e com certeza ele vai passar alguns exames para vc fazer e logo após ele vai ver o resultado e vai te passar algumas vitaminas, como eu sou maratonista e treino de segunda a sabado o médico me passou a seguinte vitamina PHARMATON um polivitaminico muito bom.
Olha tenho percebido que nós seres humanos, nunca estamos satisfeitos com nada se tá CHOVENDO demais nós reclamamos se tá fazendo muito SOL também nós reclamamos, realmente não sabemos que queremos...rsss...Não peça para Jesus apagar a luz não hj tá fazendo um belo sol, vamos calçar o tênis e cair na estrada.
Parabéns pelo treino e bom carnaval.

Bjsss...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Parabéns

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo
Ahhh esqueci de dizer, com o sol eu estou acostumado a correr, pois quando eu for correr alguma corrida lá fora ou até no Brasil e se tiver muito frio eu vou sofrer, pois aqui no Rio de Janeiro não faz frio, me lembro quando estava a trabalho em Santa Maria no Sul estava fazendo 5 graus negativos e tinha que treinar para a maratona dai não tive solução, coloquei o short, camiseta e tênis e mandei ver no treino, caramba o meu braço ficou cheio de foliculos de gelo...Sofri mais o prazer de terminar uma maratona é muito gostoso...
Valeu...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Cris Folgar disse...

Vixiii que homem é esse ? ha ha ha !! Parece que tá possuído ha ha ha !! Olha, Jorge a maioria das corridas que participo começa as 8h...9h00 já esta acabando, esqueceu q eu estou ainda nos 10km ? Claro que com o incentivo de vocês, fiquei com vontade de começar a treinar p meia maratona...mas preciso treinar !
Quanto ao sol, sempre adorei "torrar" no sol, mas com a idade chegando, vai aparecendo umas manchinhas e uso um creme que não posso pegar sol de jeito nenhum senão fica pior Amigão risos...mas vou comprar um "sombreiro" mexicano bem grandão para começar a treinar no sol, ok ? Para ir adquirindo resistência, pois se quero correr uma Meia o horário já se estende um pouquinho, né ?

Valeu pela força Amigo ! Vou ver com um médico, se tem mesmo, necessidade da vitamina...

Abração!

Cris Folgar disse...

O problema do frio é o começo, até aquecer...depois vc vai risos...Minha Mãe é carioca tb, sempre reclamou do frio de SP, mas ultimamente, acho que esta igual aí...
Valeu !

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Sim... sei perfeitamente o que é sentirmo-nos assim: acordar e parecer que nos passou um camião por cima, e mal se consegue tirar o pé da cama

é mais ou menos como estou depois dos 20 km de Cascais ontem...

para melhorar nada melhor que fazer qualquer coisa, que ainda não fiz...

Beijinho

Everton Domingues disse...

Oi Cris

Vim visitar seu blog hj e gostei de muita coisa. Feito com muito caprixo e carinho, eu sinto. A corrida tb passou a fazer parte de minha vida. Fui atleta competitivo (natação e esgrima), mas foi agora aos 40 q redescobri o melhor em competir. Pelas medalhas da saúde física, mental e espiritual.
Sou blogueiro há pouco tempo e coloco meu amor pelo jornalismo e esporte em conjunto nos meus três blogs olímpicos. Uma maratona de tectecs... rsss
Vamos manter contato! Navega nos meus três filhotes tb e vira 'freguêsa', vai... rsss
Voltarei por aqui pra deixar mais 'pegadas' pra ti...

Bjão e luz no teu caminho

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Marcelo Diniz disse...

Aaaaaaaaaah, que belo livro pra se ler no carnaval; Esse é meu livro e cabeceira, sabia? releio sempre. Assim como o do Abilio Diniz que, infelizmente, nao é meu parente! ahahahaha. Mas corre pra caramba e tem seus exemplos a nos dar tb. recomendo!!!

bjs

Cris Folgar disse...

Oi Marcelo !
Tá difícil postar no seu blog, nunca confirma ! Dá uma olhadinha!

Qto ao Livro...estou gostando muito,acho que tb vou adotá-lo. Ah!Obrigada pela dica,adoro ler ! Vou comprar depois o "Caminhos e Escolhas",do Abílio Diniz...te conto depois se gostei...
Bjs

Mariaaa !!! Muito bom Vê-la aqui, adorei seu blog !
Bjs

Everton, que bom que vc gostou ! Mas diante do seu o meu bloguinho é bem amador, mas vc esta certo qdo diz: "...é feito com carinho..."
Abraço.

Ferrockxia disse...

minha amiga Dani dá até raiva dela a cada tem palavras que ela fala manda um "JESUS APAGA A LUZ" quando vi o titulo da postagem lembrei e foi inevitavel rir

Paulinho Stone disse...

Oi Cris,
Ultimamente estou me sentindo igual a ti (ou talvez pior) , uma fraqueza, uma vontade de não sair no sol, preguiça, sono...

Mas esta semana vou fazer alguns exames por que meu treinador suspeita que eu possas estar com Anemia... tomara que não seja nada...

Ps. Acho o sol das 10h aqui em Porto Alegre maravilhoso para correr!


Abração

Paulinho Stone
www.paulinhostone.blogspot.com

Ah

Cris Folgar disse...

Oi Paulinho !!
A gente nesta fissura de emagrecer, muitas vezes não damos a devida importância a alimentação...já tive ânemia por isso,então Amigão, veja isso sim, ok ? Depois me conta !
No meu caso tenho certeza que esta falta de ânimo, é sim, alimentação...pois sou 8 ou 80 risos...bjs e bons treinos!

Nadais disse...

cris,

eu sai para treinar nesse solzão e fiz 3km, pronto fui embora 'queimando'.

quanto aos complementos vitamínicos, o que vou falar já é chavão: procure um médico.

há suplementos para todas as situações.

forte abraço.

valeu!

nadais