segunda-feira, 6 de junho de 2011

miCoach - Adidas


Recentemente eu me dei um presentinho...

Um smartphone Galaxy S...Que máquina...Ou eu estou emburrecendo ou cada dias estes equipamentos estão ficando mais potentes, levei uma semana para conseguir dominar plenamente todos os recursos.

Mas o que isto tem a ver com corrida?

Descobri um programinha para smartphone gratuito chamado miCoach...É um personal trainer virtual...Com contador de calorias, GPS, percusso percorrido e etc.

Vou usar este final de semana e posto o resultado aqui.

Depois de uma temporada de abandono estou retomando aos poucos.





Beijinhos endorfinados

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Eita que presentinho bom é esse...rsss...Parabéns Gisele é isso ae bons Kms com seu novo brinquedinho, depois da analise poste aqui para nos vermos como foi a sua performance.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Bacana o aparelho.
Tomara que te ajude nos treinos do dia-a-dia e nas provas.
Beijo e bons treinos.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com