domingo, 8 de junho de 2008

1ª Corrida das gêmeas

Oi Pessoal!!!

Eu sei, eu sei!!!Vão me dizer!

Poxa se é pra ter um blog, tem que manter atualizado...

Não discordo de voces, mas andei doentinha me perdoem tá, depois da crise de labirintite peguei uma baita gripe, que me tirou até dos treinos.

Bem lembram que eu tinha ficado frustrada, por que no dia da 1ª corrida das minhas filhas elas ficaram dodoí?Pois bem, no Sábado dia 07/06/2008 foi o batismo delas nas pistas de corrida, na corrida Batavinho, ELAS AMARAM!!!!!

Foi tudo muito organizado, as crianças correram por sexo e baterias de faixa etária, após cada bateria, tinham acesso a brincadeiras, lanches, tirar fotos com personagens e etc.

Valeu a pena!Incentivem seus filhos, eles são espelhos dos pais.

2 comentários:

Cris Folgar disse...

Que Fofas ! Muuuuito legal elas terem gostado ! Bjs

Cecilia Alfaya disse...

Que fofas! futuras atletas profissionais! rs
dá uma olhadinha no nosso site e veja nossos GPS's, eles dão um suporte legal nos treinos! Beijos
www.maradi.com.br