sábado, 17 de janeiro de 2009

Espalhe para todo mundo

Olha que interessante que minha amiga Cris me enviou, quando vi o preço da inscrição levei um susto, mas depois vi que o preço inclui a bicicleta que você leva para casa depois.


Vale à pena


Edição 723 Ano 5 12 de janeiro de 2009








::ESPALHE PRA TODO MUNDO::
Volkswagen patrocina a primeiraetapa do Bike Tour no Brasil
A Volkswagen do Brasil é uma das patrocinadoras da primeira etapa brasileira do evento internacional Bike Tour, que será realizado no próximo dia 25 de janeiro, em São Paulo.
O evento irá comemorar o 455º aniversário de São Paulo e os 200 anos da chegada da Corte Portuguesa ao Brasil.
O que é
O Bike Tour é um passeio ciclístico, que existe desde 2006. Já teve seis etapas realizadas em Portugal e na Espanha – países onde reuniu 43.000 pessoas.
A expectativa é de que, em São Paulo , reúna 5.000 adeptos e simpatizantes do ciclismo. O objetivo é estimular o estilo de vida saudável, combinando a prática de um passeio com um exercício físico.
O percurso terá início no complexo da Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira e vai até a Cidade Universitária.
Como participar
As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (13/1) nas concessionárias Volkswagen. Clique aqui para saber quais são.
Não perca tempo! A expectativa é de que as 5.000 vagas sejam preenchidas rapidamente. A taxa de inscrição é de R$ 180,00, com direito a um kit que inclui a bicicleta, o capacete, uma mochila, uma camiseta, o diploma e medalha de participação. Depois de concluída a etapa, o participante poderá levar o kit completo para casa.
Se você quiser saber mais sobre o Bike Tour, entre no site http://www.biketoursaopaulo.br.com/


O Fique Ligado é uma publicação da Diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil Produzido e editado pela Equipe de Comunicação Interna Corporativa. Expediente: Márcia Nogueira (coordenação operacional), Rafael Guelta (edição), Analuiza Tamura (reportagem) e Felipe Falasca (editoração eletrônica) Fale conosco: coempreg@volkswagen.com.brDIVULGADO PARA TODOS OS USUÁRIOS DE OUTLOOK

2 comentários:

Unknown disse...

Parece ser muito interessante!Vamos Espalhar... Obrigada pela visita!

Cris Folgar disse...

Olha, a única coisa que achei Punk foi pegar a Anchieta (de carro, é claro) e ver um monte de gente voltando da Bike Tour de Bicicletas!!! Não o mais Punk - se não mudar - pensando bem; NÃO VOU!! rsrs...você reparou que a Largada começa na Ponte Espraiada e termina na USP, pode ???!!! Você tem que levar motorista, massagista, maca ou dependendo do seu estado um caixão rsrs...