sábado, 17 de janeiro de 2009

O Ano Começa AGORA !!



Oi Pessoal !

Quanto tempo, heim ? Pois é, tava meio preguiçosa para escrever...

Em relação aos treinos, de agosto a novembro/08 estava treinando de três a quatro dias na semana, estava super animada, dei uma afinada legal...tomei como regra na minha vida não me pesar mais, quero me sentir bem, sem estipular um número, entende ? Pois o peso que era bom pra mim aos 20 anos, hoje aos 40 é totalmente diferente...confesso que estava me sentindo ! (risos)
Perdi meu irmão neste mesmo período e passei por um período meio baixo astral e parei com os treinos radicalmente. Com isso ganhei alguns quilinhos,acho que uns 4kgs. Agora estou voltando aos poucos...vou participar do “XII Troféu Cidade de São Paulo Carrefour Viver 10Km”
Data 25/1/2009
Local Obelisco - Ibirapuera
Horário 08:00
Endereço Av. Pedo Alvares Cabral, 900
Cidade SÃO PAULO

Nesta corrida não estarei ainda em forma, mas, prometo treinar pelo menos três vezes na semana. Para no dia 29 de março, correr legal os 10k do Circuito das Estações. Adoooro esta prova, principalmente por causa das camisetas, são lindas !
Pra quem não conhece “O CIRCUITO DAS ESTAÇÕES” contém 4 provas de acordo com as estações do ano. Dia 21 de dezembro/08 foi a do verão.
No dia 29 de março/09 é a do Outono. As provas são sempre no mesmo local (A largada da prova será às 8:00h, no lado externo do Estádio Paulo Machado de Carvalho (Estádio do Pacaembu)), o legal, é que você consegue ver uma evolução de seu tempo/performance de uma para o outra prova.
O PERCURSO é : 5 E 10K, após a largada seguimos para o Elevado Costa e Silva (vulgo “Minhocão”) pegamos o “Minhocão” até o fim e retornamos para o Ginásio do Pacaembu.

As Inscrições:
Individual R$ 60,00 até o dia 01/02/09 a partir desta data R$ 70,00.

Nos vemos lá !

Beijocas e bom Ano para Todos nós !

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gisele!

Eu já conhecia seu blog, mas a última vez que havia visitado, ele carecia de algumas atualizações pois parecia um poquinho abandonado. Fico muito feliz em retornar e ver que você voltou a ocupar o espaço!!

Já virei seguidor, e irei colocar o blog na minha blogroll.

Beijos

Bruno Thomaz

Paulo Massa disse...

Gisele e Cris,

que bom que estão voltando aos treinos e às corridas.

Desejo que seja definitivamente um caminho sem volta para vocês.

Um beijo grande e bons kms, vou adicionar o seu blog lá nos meus favoritos!

Gisele disse...

Oi Cris,

Que bom saber que vc continua firme e forte! Continue com o seu planejamento, eu recuperei 3Kg dos 10Kg que perdi, tido por que não consegui treinar como deveria, mas vou retomar. Bjs