domingo, 1 de março de 2009

Juntos somos mais fortes!




Eclesiaste 4:12 E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

Oi pessoal andei sumida né?Mas fico muito feliz de ter uma amiga como a Cris, que tem mantido o blog a todo vapor e contando a cada dia com novos amigos.

Não estranhem o texto acima, retirei-o da bíblia...Ele diz que juntos somos mais fortes e é isso que sinto tendo amigos, que sempre estão aqui nos visitando, incentivando, acreditando.

Como é bom não estar sozinho...Confesso que se não fossem voces, eu estaria "lagartixando" no sofá e já teria desistido, mas vocês têm me ajudado à perseverar, é como se eu sentisse que não posso desapontá-los.

O trabalho tem me consumido, mas na próxima semana acredito que as coisas estarão melhores. Tenho treinado, embora não tenha feito treinos longos.

Não sou tão técnica nos posts quanto a Cris, mas acho que justamente por isso a gente se completa, gosto mais de falar dos sentimentos em volta da corrida e de usar a criatividade.

Hoje pela 1² vez fui ao Parque Villa Lobos em SPaulo com o maridão e as filhas, andamos de quadriciclo, foi muito legal, o parque é fantástico.

Se você ainda não conhece, recomendo fazê-lo.

Eu tenho corrida dia 08.03.2009 - Circuito Vênus (Farei exatamente 1 ano da prática de corrida)
Gabriela e Rafaela, também já estão inscritas na Corrida Batavinho aqui de SPaulo.


Beijinhos endorfinados

6 comentários:

tutta disse...

Desejo uma boa prova pra você dia 08/03.
Também estarei correndo neste dia, aí em São Paulo, na Meia Maratona.
E concerteza, "Juntos somos mais fortes" sim.
Bjinhus paranaenses.


...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Olá Gisele, bom dia, não basta ser mãe, tem que participar, parabéns amiga pelo passeio com a familia às vezes temos que dar atenção a família para que não caia na rotina, linda a familia que vc tem e já que vc citou um texto da biblia segue outro para vc em Provérbios 22.6 está escrito Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. E com certeza vc e suas meninas estão no caminho certo. Desejo boa sorte para vc e suas meninas nas corridas.

Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

runningirl disse...

Oi Gisele:

Obrigado por passar pelo meu blog.

Adorei as fotos de sua meninas; elas são lindas.

Te desejo toda a sorte do mundo na maratona do dia 8/3. Tenho certeza que você ira bem. Escreva um post sobre a mesma que vou estar de olho.

Eu tenho uma maratona (42km) no dia 11 de Abril e estou na reta final dos treinamentos. Sofrendo muito com o frio e a neve mais treinando com muito empenho e dedicação apesar de tudo. Isto é amor por correr não?

Abraços,
Sandra

Cris Folgar disse...

Oi Gi !!!
Saudades Amiga !
È isso aí, expor sentimentos não é muito comigo - vc sabe - por isso deixa a parte técnica comigo !
Bjs

Paulinho Stone disse...

Olá Gisele,
Legal a passagem da bíblia.

Boa sorte no Circuito Vênus e parabéns por um ano de "correria", eu fiz 6 meses dia 1º.

hehehe

Abração
Paulinho Stone
www.paulinhostone.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Gisele:
Boa prova no dia 8 de março! é o dia internacional da mulheres, não é? Infelizmente, não vou para a Venus. Inscrevi-me na prova da Yescom! Espero que não faça tanto calor quanto ontem! Rs. Até mais!