segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tô buito gripada !!



Bom depois dos exageros da Páscoa, procurei seguir a risca seu significado...RENASCER !
No domingo estabeleci uma meta de treino para seguir durante a semana e consegui cumprir até quinta-feira...acontece que não segui alguns cuidados básicos e acabei por pegar uma gripe “daquelas”, com todos aqueles Sintomas típicos:
- febre, tosse seca, dores dores no corpo, mal-estar, dor de cabeça, nariz obstruído e irritação na garganta.

Quais os cuidados básicos, negligenciados por mim e que fizeram adoecer ?

O tempo aqui em Sampa, mudou, frio, vento, etc...sou muito frienta e sempre vou treinar ao menos com uma blusa bem quentinha...claro que após o treino ela fica toda molhada, como todo o resto...qual foi meu erro ?
Ao invés de chegar do treino e ir direto tomar um banho quentinho e trocar de roupa...o que eu fazia ? Ia dar comida para cachorro, molhar plantinha...em resumo, ao demorar para tirar aquela roupa molhada, acabei adoecendo...Fica o alerta aqui a todos, após o treino CORRAM para o chuveiro e não vacilem...como eu !

Ontem fui andar um pouquinho com o Pipo, mas nada além de 5km...como diz aquela música "começar de novo!"


Beijos e boa semana a todos!

6 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Eu tmb cometo vacilos do tipo sair do banho em dia frio e não colocar roupa :O) Uma hora a gente aprende. Boa recuperação!

Abraço

JOKA disse...

Oi Cris blz!!! Tirando a gripe claro!!!! rsrs Logo logo vc melhora e volta aos treinos, quebrando tudo... kkkkk Espero que se recupe logo valeu.....

Fabiana disse...

Vixiiiii eu só vacilo...rs

Boa recuperação.

Beijos

Jorge disse...

Bom amiga vc deu mole, mais os erros servem para que na próxima não cometemos erros...O ideal é logo após acabarmos o treino é tomar um bom banho e colocar uma roupa seca...Outra coisa também não adianta se o tempo está frio, tomar um bom banho quente e sair logo para fora pegando frio, vai dar no mesmo...
Boa recuperação e desejo boa sorte nas suas metas.
Bom feriado e bons treinos.
Bjs

JORGE CERQUEIRA

Fernando Andrade. disse...

Olá Cris
Por regra, também vou passear o cachorro depois de treinar, mas pelo menos a t-shirt que está molhada tem de ser trocada, se não... lá vem resfriado.
Desejo-lhe as rápidas melhoras.
Beijinho
FA

Vânia Almeida disse...

Oi Cris, nossa que chato ficar gripada!!! Mas desejo melhoras já, tá bom.
Fica com Deus.
bjocas