segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tô buito gripada !!



Bom depois dos exageros da Páscoa, procurei seguir a risca seu significado...RENASCER !
No domingo estabeleci uma meta de treino para seguir durante a semana e consegui cumprir até quinta-feira...acontece que não segui alguns cuidados básicos e acabei por pegar uma gripe “daquelas”, com todos aqueles Sintomas típicos:
- febre, tosse seca, dores dores no corpo, mal-estar, dor de cabeça, nariz obstruído e irritação na garganta.

Quais os cuidados básicos, negligenciados por mim e que fizeram adoecer ?

O tempo aqui em Sampa, mudou, frio, vento, etc...sou muito frienta e sempre vou treinar ao menos com uma blusa bem quentinha...claro que após o treino ela fica toda molhada, como todo o resto...qual foi meu erro ?
Ao invés de chegar do treino e ir direto tomar um banho quentinho e trocar de roupa...o que eu fazia ? Ia dar comida para cachorro, molhar plantinha...em resumo, ao demorar para tirar aquela roupa molhada, acabei adoecendo...Fica o alerta aqui a todos, após o treino CORRAM para o chuveiro e não vacilem...como eu !

Ontem fui andar um pouquinho com o Pipo, mas nada além de 5km...como diz aquela música "começar de novo!"


Beijos e boa semana a todos!

6 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Eu tmb cometo vacilos do tipo sair do banho em dia frio e não colocar roupa :O) Uma hora a gente aprende. Boa recuperação!

Abraço

FREE ATLETA disse...

Oi Cris blz!!! Tirando a gripe claro!!!! rsrs Logo logo vc melhora e volta aos treinos, quebrando tudo... kkkkk Espero que se recupe logo valeu.....

Fabi ♥♥♥ disse...

Vixiiiii eu só vacilo...rs

Boa recuperação.

Beijos

Jorge Cerqueira disse...

Bom amiga vc deu mole, mais os erros servem para que na próxima não cometemos erros...O ideal é logo após acabarmos o treino é tomar um bom banho e colocar uma roupa seca...Outra coisa também não adianta se o tempo está frio, tomar um bom banho quente e sair logo para fora pegando frio, vai dar no mesmo...
Boa recuperação e desejo boa sorte nas suas metas.
Bom feriado e bons treinos.
Bjs

JORGE CERQUEIRA

Fernando Andrade. disse...

Olá Cris
Por regra, também vou passear o cachorro depois de treinar, mas pelo menos a t-shirt que está molhada tem de ser trocada, se não... lá vem resfriado.
Desejo-lhe as rápidas melhoras.
Beijinho
FA

Vânia Almeida disse...

Oi Cris, nossa que chato ficar gripada!!! Mas desejo melhoras já, tá bom.
Fica com Deus.
bjocas