domingo, 3 de outubro de 2010

Gisele voltando à correr em Aracaju !




Oi pessoal!

Talvez nem lembrem mais de mim...No ínicio do blog eu e a Cris escrevíamos juntas, mas parei de treinar, tive alguns probleminhas e deixei o blog.

Muita coisa mudou fazem 5 meses que eu e minha família mudamos para Aracaju/SE, um lugar de excelente qualidade de vida, mas muito quente.

Voltei a correr e a minha 1ª prova foi semana passada (26/09/2010), me inscrevi para 10km, mas não consegui concluir, subestimei o calor, terminei concluindo a prova de 5km. Agora entendo por que as pessoas que correm nos canaviais, onde a temperatura é muito alta, tem excelente performance em corridas.

A prova foi organizada pelo GBarbosa empresa de varejo do grupo Cencosud, muito atuante no Nordeste, da qual eu faço parte. Tivemos aproximadamente 700 participantes e premiação em dinheiro.

Por ser a 1ª prova tivemos alguns probleminhasm, mas que com certeza serão ajustados para as próximas, o legal mesmo foi conhecer atletas muito especiais e dignos de todo o respeito, dentre eles...

José Fernando - Deficiente Visual
Maria Gilda - Deficiente física

Parabéns a todos os participantes!




















2 comentários:

Cris Folgar disse...

Puxa Gi, feliz de te ver aqui de novo !!!!!
Saudades Amiga !!!!!

Super beijo!

"voltando com os amigos
o mesmo caminho
fica mais curto..."

Jorge Cerqueira disse...

Também fiquei muito feliz com essa notícia de vc voltar a correr Gisele, meus parabéns menina, continue firme e forte mantendo o foco que com certeza vc irá se dar bem...Cris tome como exemplo a Gisele e volte a correr também hein...rsss...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com