domingo, 16 de outubro de 2011

Passeio ciclístico PrimaVERÃO - GBarbosa 2011

Faz 1 ano e meio que estamos morando em Aracaju, ano passado participei da corrida de rua de 5km e 10Km promovido pela GBarbosa.

Este ano para comemorar a Primavera e tbém o verão, que logo, logo está aí, foi realizado um passeio ciclístico, onde as crianças à partir de 8 anos tbém. podiam participar, portanto foi toda a família. No geral o evento foi bem organizado, teve o apoio da SMTT e não tivemos nenhum incidente, claro que infelizmente alguns motoristas de carros tentaram estragar a festa, mas não conseguiram, graças a equipe de apoio.

Gabi e Rafa me surpreenderam...O início do passeio foi às 08:00hs, mas o sol nesse horário por aqui já está à pino, então foi bastante desgastante.

A Rafaela concluiu o passeio andando de bicicleta, a Gabriela nos Km finais foi no carro de apoio. Eu não estava perto na hora, quem estava era o Ri, que terminou motivando ela a ir de carro. Se eu estivesse perto ela teria ido até o fim. Ao término do passeio - na concentração - ela chorou dizendo que só foi de carro por que o pai falou para ela ir...e o moço foi colocando a bicicleta dela no carro em uma de suas paradas.rsrsrs. Esse meu marido não toma jeito mesmo.

Falei para ele: - Se ela de fato não estava aguentando, não vejo problema nenhum em ela voltar no carro de apoio, mas se foi apenas por que era mais comodo para organização e para ele, aí sim é um problema, pois temos que ensiná-las a superação, e principalmente disciplina. Devemos terminar tudo que começamos, salvo por motivo de força maior.

Foram sorteadas 5 bicicletas, onde os felizardos comemoraram muito o prêmio.

Parabéns à organização.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Olá Gisele que programa de Domingo bom com a familia não é mesmo, olha imprevisto acontece se hj a sua filhota não aguentou ela fez bem ter ido no carro de apoio e com certeza no próxima vez ela consegue ir pedalando o passeio todo...Parabéns a todos vcs.

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Samyra Torquilho - samyra@zarabatanadigital.com.br disse...

Olá, Gisele. Através de qual email posso entrar em contato com vc? Att.

Anônimo disse...

deixar um abraço..

Anônimo disse...

deixar um abraço..