domingo, 30 de março de 2008

Gisele Késsia se apresentando...

Tenho 32 anos moro em SBCampo/SP, sempre fui magra até que engravidei em 2002 e para minha surpresa de GÊMEAS!
O meu medo de engravidar era justamente para não perder minha boa forma. Com a gravidez a mudança que aconteceu com a minhas e meu corpo foram indescritiveis e se tiver alguma mamãe, ou futura mamãe lendo este post , sabe do que eu estou falando.
Tive algumas complicações no decorrer da minha gestação que me proibiram de realizar atividades físicas, e como até afastada do trabalho fui obrigada a ficar para não perder minhas pequenas, fiquei com muito tempo vago e com muita fome comecei a comer, comer, comer.
No término de 8 meses e 1/2 de gestação estava com 20kg acima do meu peso ( 4 sacos de arroz) cheguei a 80Kg. Meus Deus!!!!Vocês são as primeiras que conto qual o meu peso no final da gravidez.
Ainda assim logo que tive as meninas pensei: Ah! Vou amamentar as 2 no peito e logo perco o peso adicional, de certo modo foi o que aconteceu, lá se foram 10KG nos primeiros 3 meses, mas os outros 10 permaneceram até o começo deste ano.
Vocês devem estar me perguntando por quê?Quando você é mãe de gêmeas e se propõe a ser uma boa mãe e não ter babá é isso que dá, vira uma zumbi.
Só anda nua pela casa!Afinal colocar roupa para quê, se a cada 30 minutos tem que amamentar;
Quando sobra tempo para comer, come errado e quando sobra outro tempinho dorme!rsrsrsrs
Não foi fácil, mas posso dizer que tudo na vida são fases, não sai com o corpo legal disso tudo, mas sai menos egoísta, mais amorosa e mais guerreira.
Agora elas estão com 5 anos e são uma graça!Vira e mexe falam das gordurinhas da mamãe e isso mexeu com meu psicológico (elas são magras e logo percebe-se que terão um corpo lindo)!!

Como gosto de compartilhar minhas experiências, aqui contarei o que estou fazendo, como estou fazendo e quais os resultados!

0 comentários: