domingo, 28 de novembro de 2010

Dieta TNT

Um plano explosivo para acabar com a gordura, construir músculos e ganhar saúde.

Parar de contar calorias é isso que promete o livro de Adam Campbell e Jeff Volek...A Dieta TNT reprograma seu apetite, permitindo que seu próprio corpo regule a quantidade a consumir. Então você nunca se sentirá fazendo dieta e, ainda assim, os resultados serão visíveis.

Esse livro trabalha com duas etapas na alimentação: A etapa de queima de gordura e a etapa de recarga, nos traz receitinhas fáceis de fazer

Já no que diz respeito aos exercícios exige apenas 90 minutos semanais de exercícios por semana.

Acho que ler e se informar, é essencial para aprender e conseguir identificar o que melhor se adapta a nossa realidade, necessidade, enfim ao nosso organismos. Avaliar se existe coerência no que esse gurus da alimentação e exercício físico pregam e o que vivemos quando aplicamos as suas teorias é essencial.

Endorfinas cheias de bom senso sempre né pessoal???


Beijinhos

5 comentários:

CANELAFINA disse...

Parabéns pela iniciativa. Acessa meu blog de rua chamado www.tanaruapelotas.blogspot.com e leia texto que fiz sobre perda de peso.
No wwww.luizeduardocorredor.blogspot.com minhas façanhas no mundo das corridas.
Fico na torcida por voces. Um grande abraço Eduardo

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
To gostando de ver família unida em prol de um ideal a SAÚDE, parabéns a vc e seu marido é isso aeeee, desconhecia essa Dieta, se foi um nutricionista que passou continue firme e olha além de emagracer tem que trabalhar a mente para não deixar o psicológico voltar estaca zero...Quero ver vcs correndo juntos também, legal a sua história de vida e é quase parecida a minha eu também fui o primeiro namorado da minha esposa e estamos juntos a 15 anos.
Boa semana,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Cris Folgar disse...

Puxa Gi, só agora pude ler seu post...
Fiquei super feliz por vocês, nada como uma parceria cheia de cumplicidade para conseguimos atingir nossos objetivos. Vou continuar acompanhando e na torcida !! Quero ver o "Antes e o Depois", heim ?
Super beijo pra vocês !

Unknown disse...

Gisele estava vendo q vc já teve ou tem labirintite, como vc faz para conciliar com a corrida??
abraços e espero resposta
dart_araujossa@yahoo.com.br

Dieta Perder Peso Rapido disse...

vou atras deste livro agora. Sabe me dizer mais ou menos o preço dele?