quinta-feira, 3 de abril de 2014

Roupas de ginástica - transparente #SQN

Uma situação inusitada e a princípio ridícula vem me chamando atenção.

Várias fotos de mulheres com calça preta transparente, mostrando muuuito mais do que deveriam - inclusive absorvente, e juntamente com as fotos várias pessoas criticando as mulheres como se as mesmas tivessem consciência que estão expostas.

Com a pulga atrás da orelha, comecei a observar no parque onde corro, as mulheres vestidas com calças e aparentemente nenhuma exposição. Até que ao passar pelo post com luz intensa a calça que até então era discrição pura, se transformou em uma verdadeira segunda pele, expondo tudo aquilo que deveria ser mistério.

Minha observação foi além, e vi que modelos e marcas diferentes possuíam a mesma característica tornando a intimidade da mulher totalmente vulnerável. Inclusive marcas caras (sim marcas caras). 

Durante a minha pesquisa, também identifiquei que outro vilão "desnudador" seriam os flashes das câmeras fotográficas, que revelam até a etiqueta uterina. kkkkk

Então gente antes de partir por efeito manada (ir com a maioria)...pare, observe, reflita, forme sua própria opinião sem interferências...isso gera inteligência e inteligência gera solução.  ;)

Já observaram que várias calças e shorts agora tem uma sainha por cima? Seria para tentar "proteger" a intimidade das consumidoras de suas marcas? Não sei...só sei que quem deveriam ser expostas, não são as mulheres e sim as empresas que vendem tais produtos, podendo até mesmo ser processadas.

Não quero falar aqui daquelas calças que já são compradas justamente por serem transparentes, por aquelas mulheres que querem "causar", mas sim daquelas que compram a calça e não tem noção que as mesmas se tornam transparentes dependendo ao tipo de luz, ou iluminação a que são expostas.


3 comentários:

Unknown disse...

A grande verdade é que a maioria das calcas que parecem grossas ao esticar fica transparente mesmo. Observei isso pedalando, nem precisou de foto, se quer, flash. Para solucionar esse problema procuro calcas mais grossas e só uso calcinha lisa , quando tô de leggin preta só uso calcinha preta. Bjs

Anônimo disse...

Nao tem nada a ver ser transparente homem anda com calça caindo aparecendo coeca bermuda tactel aparecendo volume, calça transparente pra mulher é d menos ,

Unknown disse...

Essa primeira foi eu quem tirei bjs