sexta-feira, 16 de maio de 2014

Desmotivação para treinar

Nos últimos dias estou extremamente desmotivada para treinar...Tantas coisas acontecendo na minha vida! Não quero perder os ganhos que obtive até aqui, mas que tá osso tá?

Para ajudar,  as chuvas torrenciais diárias nessa época do ano em Aracaju, terminam sendo a desculpinha que faltava, para não por o pé pra fora de casa. Mas o que acho mesmo que está acontecendo é que a anemia deve ter voltado a atuar em meu organismo afetando diretamente minha disposição.

Não posso de maneira nenhuma permitir que a desmotivação tome conta de mim.

Amanhã eu vou treinar, amanhã eu tenho que treinar, amanhã eu quero treinar, amanhã eu preciso treinar...

Retomar a dieta para anemia, retomar dieta contra anemia, retomar a dieta contra anemia.


Me ajudem me motivando com comentários, vai...please.

Beijinhos "desendorfinados"

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos treinar amiga!! Tamo junto!