quarta-feira, 7 de maio de 2014

Galaxy S5 e as funções para esportistas

Estou amandoooo!!!! Sim, amando o meu novo brinquedinho...presente do Dia das mães

Sou apaixonada por tecnologia e pelo que ela pode fazer por mim! Não sou adepta da Apple, gosto do Samsung, tive o S, S3 e agora o S5, todas as versões ímpares (rsrsrsr)

As funções que mais me chamaram a atenção nessa nova versão do Galaxy foram:

- Frenquencímetro...sim ele lê os batimentos cardíacos à partir da postura do dedo indicador na câmera traseira
- Pedômetro - contador de passos
- Leitor biométrico - pode ser utilizado para desbloquear o celular e fazer pagamentos no paypal
- Resistência a água - pode ser mergulhado por 30 minutos em até um metro de profundidade
- Câmera de 16MP tira foto frontal e traseira simultaneamente
- Tela inteligente - A tela do smart rola apenas com o movimento dos olhos
- Preparado para tecnologia 4G, ainda não identifiquei sinal em Aracaju (estou testando)
- Função de emergência, apertando o botão externo você dispara um alerta para os seus contatos de emergência, onde é informada sua localização, foto e som, sem que ninguém perceba e sequer o aparelho seja desbloqueado ou a tela ligada (achei fantástico)

Galaxy S5 - Unboxing


Tabela-specs

O sistema S Health 3.0 traz sistemas de registro de alimentação, pedômetro e também um medidor de batimentos cardíacos. Tudo isso deve garantir uma verdadeira central de registros sobre saúde e exercícios para os donos de Galaxy S5.

2 comentários:

Alex Cysne disse...

Tbm gosto de samsung. Tenho o pocket e já tô satisfeito kkkkkk

Alex Cysne disse...

GISELE, VC VIU QUE A SEMENTEIRA VOLTOU A FECHAR 20HS?????