domingo, 13 de abril de 2008

Fiquei meio frustrada, mas...

Éh!Não deu!Não foi dessa vez que poderei voltar aqui e descrever a emoção da 1ª corrida da Bibi e da Rafa, a Gabriela ficou doentinha na quinta-feira à noite, pensei que fosse passar logo, mas vieram febres altas (39º) e muita apreensão

Pena que diante de uma situação dessa a Rafa termine ficando prejudicada, mas o importante é que a Bibi está bem, e para que eu também possa lembrar que quem está na direção de tudo é Deus e que todas as coisas dependem dele e não de mim.

Foram R$ 59,00 de inscrição para o limbo, mas ver minha filha bem melhor hoje, sorrindo e correndo pela casa NÃO TEM PREÇO.

Em compensação eu fui à 7º Corrida do Shopping ABC em Santo André, embora estivesse destruída já que não dormi nada à noite (cuidando da Bibi).

Diminui o meu tempo em 2 minutos, mas pelo menos corri o tempo todo, a Cris também foi e logo, logo virá aqui contar o sucesso que fez!

Gente desde o começo desta jornada já perdi 5Kg, embora só faltem mais 5Kg pela meta saudável do meu médico acredito que ainda perderei uns 10Kg, para que eu possa continuar correndo livre,leve e solta!

Beijos e uma semana cheia de endorfinas para vocês!

Passando por aqui não esqueça de fazer seu comentário, é muito importante sabermos o que estão achando e aprendermos com voces também!

2 comentários:

Rafael Bueno disse...

Olá tudo bem???
Muito interessante o seu blog. Pelo que vejo esta fazendo regime ou correndo para emagrecer???
Bom eu ja tive 78 kg com 15 anos e de tanto povo na escola me zoar eu fiz regime e fiquei com anorexia. Hoje estou no meu peso ideal e dou a maior força para você chegar lá rs ^^
espero que você passe pelo meu blog, fico muito feliz de ganhar mais uma amiga no blog.
Beijos e fica com Deus e melhora para sua filinha ...

Cris Folgar disse...

Pôxa, que orgulho !!! Minha Migona tá super dedicada em seu regime e treinos...e já está colhendo os "louros" desta nova atitude perate a vida !!
Parabéns por mais essa conquista Gi!
Bjs