sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cris Folgar se apresentando...


Oieeê !! Tenho 4.0 (quatro ponto zero) e moro em Santo André/SP.
Conheci a corrida em 2005...comecei a treinar com o personal trainner Agnaldo Sampaio (Equipe Run Tech ao lado) em SBC. Como nem todo mundo pode pagar um assessoria individual, o Agnaldo que queria divulgar mais a corrida de rua, juntou umas 15 (quinze) pessoas, acertamos um valor irrisório - no único horário livre que ele tinha , das 6h00 as 7h00 da manhã, e começamos a correr...três vezes por semana: segunda, quarta e sexta-ferias...já nos primeiros 4 (quatro) meses perdi 10 (dez) kgs!!! Fiquei empolgadíssima !!! Cheguei a pesar 55kgs. Estava ótima, com a minha auto-estima nas nuvens e me sentido cada dia mais poderosa; totalmente VICIADA EM ENDORFINA !!! rsrsrs...
Entrei em 2006 determinada em participar de pelo menos uma prova por mês do Calendário da Corpore (http://www.corpore.org.br/eve_calendariocorpore_2008.asp): CONSEGUI !!!!
Em 2007 a última corrida foi a dos Bombeiros em junho...comecei a fazer um curso, que consumia muuuuuito meu tempo e acabei deixando a corrida de lado...conclui o curso em março/2008 e com aqueles 10kgs novamente alojado no meu corpinho de 1.60m, resolvi CORRER atrás do prejuízo !!! Comecei fazendo esteira, meu condicionamento estava hororroso, me cansava logo...confesso que fiquei desanimada...foi então, que passei um e-mail para minha amiga Gisele convidando-a para participar da Corrida Vênus para mulheres dia 09/03/2008...nem acreditei qdo ela me retornou: "Já fiz a minha inscrição!!" - imediatamente entrei no site da http://www.ativo.com/Default.aspx e também fiz a minha inscrição !! Era o incetivo que precisava para voltar!!
Na semana seguinte, encontrei um amigo de faculdade: o Alencar, que me apresentou o Edelson e comecei a treinar com ele...
Voltar a correr significa esquecer os resultados anteriores, pois quando você pára, perde todo condicionamento conquistado, volta a estaca zero...é preciso humildade para voltar, não adianta querer forçar a barra ! O lema agora é:"Devagar e sempre!"

0 comentários: