sexta-feira, 11 de abril de 2008

8ª Corrida Pão de Açúcar Kids em São Paulo


Notícias
8ª Corrida Pão de Açúcar Kids em São Paulo
Com o objetivo de incentivar o esporte e a integração entre crianças será realizada pela oitava vez a Corrida Pão de Açúcar Kids, no dia 12/4
Por Redação ativo.com




Com o objetivo de incentivar o esporte e a integração entre crianças será realizada pela oitava vez a Corrida Pão de Açúcar Kids, no dia 12 de abril, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, na capital paulista. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com. Na última edição, 2,5 mil crianças participaram da competição. A prova é formada por meninos e meninas de 4 a 12 anos. O percurso sinalizado e decorado varia de 50 a 400 metros de acordo com a data de nascimento dos participantes. A retirada do kit de corrida será no local e dia do evento das 7h às 10h30. Todas as crianças que concluírem a prova receberão medalhas de participação.
Não é que esse negócio contagia!Minhas filhas Gabriela e Rafaela, vivem querendo ir correr na rua comigo, acho perigoso e por isso não levo, mas tê-las como parceiras é muito importante para mim até como incentivo, por isso as inscrevi na 8ª Corrida Pão de Açúcar Kids, estão super ansiosas, pena que tem ficado gripadinhas.
Depois posto fotos aqui.
Beijos endorfinados!

0 comentários: