segunda-feira, 14 de abril de 2008

MEU HERÓI !


AU! AU! AU! AU! AU! AU! AU! AU! AU! AU! AU!AU! AU! AU!

Aiaiaia!!! Nem te conto...
Domingão, maior sol, dia da 7º Meia Maratona de Santo André...achei a maior sacanagem sair naquele dia maravilhooooso e não levar o meu Bebê (= Pipo = Cocker Spanil),leveio-o-o rsrs...
vocês nem imaginam o sucesso que este rapaizinho-lindo-simpático fez !!!
Quando cheguei em frente ao shopping, tinha uma rede de TV fazendo cobertura do evento, es que, vieram falar comigo rsrs...me perguntaram se corria sempre com meu cachorrinho (?), respondi que sim, afinal o Pipo corre 7km duas vezes por semana!! Este cachorrinho não é fraco, não !!! rsrs...
Pediram para eu correr para eles filmarem... uma...duas vezes...corta !
Me senti "pessoas" !! Foi muito engraçado !!! Meu Pipo vez o maior sucesso !

E durante a corrida ? Aquelas orelhinhas ao vento ? Que "tuto" !!!

O legal também, que consegui fazer a prova trotando o tempo todo e baixar o meu tempo em 2min.

Beijos, beijos...ah! e... lambidinhas caninas pra Todos !

0 comentários: