segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mulher de peito...

Eu não sei quanto à vocês, ou quais as estatísticas, mas eu sou uma mulher de PEITO (literalmente) uso nr. 46. A mesma dificuldade que encontrava para achar sutiã confortável, sexy e que os melões não ficassem pulando, sofri na hora de escolher o top adequado para correr.

Em um país onde cada vez mais existem mulheres peitudas (graças ao silicone), sinceramente não entendo essa dificuldade, talvez esta seja uma daquelas oportunidades comerciais e empreendedoras que surgem uma vez na vida (rsrsrsrsr).

Vamos lá: A maioria dos TOP's que existem no mercado foram feitos para mulheres "despeitadas"(rsrsrsrsrsr). A costura não tem reforço, ou a malha não dá a sustenção necessária.

Correr sem segurança nos peitos, não dá!Incomoda demais, agora quando eles estão lá apertadinhos no seu cantinho, nem lembramos que eles existem. E é disso que precisamos na hora de correr: Não lembrar que eles existem, ou seja, eles não devem chacoalhar!

Enfim encontrei um TOP da Adidas que me dá a sustentação necessária, tanto no tecido, quanto na espessura do elástico da parte inferior, o duro é que ele é o único que me deixa tranquila, já experimentei vários por aí, mas sem condições.

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, continuarei à procura, e se por acaso, alguma de vocês, souberem de alguma loja ou marca que forneça uma peça que dê sustentação não deixem de me avisar ok?

Outra dica é usar um TOP, por cima do outro, a Cris que me falou, mas para mim não funciona muito bem não, é um paliativo, mas não é dos melhores.

Beijos endorfinados

1 comentários:

depassagem disse...

oiii

entendi o teu problema
nesse ponto poderei ajudar
mandando um daqui...
quem sabe ai copiam depois
divertida Mulher...diz se o quiseres.