quarta-feira, 21 de maio de 2008

De molho...por conta da labirintite!

Tô triste!!!!Estou de molho, por causa da labirintite um doença crônica que tenho desde os 15 anos e não tem cura, o duro é que não sei o que desencadeia a crise.

Não desejo a ninguém esse mal...Correr nem pensar e logo agora que estou tão perto de atingir meus objetivos, só faltam 5 kg pessoal!Heheheheheheh

Terei que adiar também a corrida que participaria no dia 07/06/2008, pois como ficarei alguns dias sem treinar, não estarei em plena forma!

Estou na base de medicamentos, e quero me recuperar logo, pois meu corpo, só pede endorfinas, e as melhores endorfinas são na corrida que encontro.

Da última vez que fui ao otorrino para tratar uma crise de labirintite no começo desse ano, ele disse, que eu estava acima do peso, sedentária e estressada e que deveria tratar todos esses pontos, pois bem desde lá:

-Diminui 8 kg em minha silhueta
- Descobri o prazer da corrida de rua (fã de carteirinha)
- E ando menos estressada, tá certo, tá certo, nem tanto assim, afinal não temos como mudar definitivamente traços de nossa personalidade.

Bem por hora é só, depois volto aqui, para contar, notícias do meu novo guarda-roupa nr.38, pois os 44 já eram (UEBAAAAAAAAAAAAAAAA!)

1 comentários:

Cris Folgar disse...

Não fiquei triste Amiga !!
Aproveita para descansar, ler um bom livro...depois vc volta a treinar e logo recupera seu condicionamento...Relaxe, relaxe...