segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tum, tum, tum...BATE CORAÇÃO !!!



Acordei no domingão cheia de expectativa, pois além da corrida do Graacc, ia rever dois grandes amigos da época da faculdade: a Jeane e o Luís.
Com a Jeane sempre mantive um contato, mesmo que a distância (via e-mail, via fone...), mas não nos víamos desde 1995...
Já com o Luís, não tinha contato desde 1993. Consegui encontrá-lo nestes sites de relacionamentos e para minha grata surpresa ele também pratica corrida.
Combinamos de nos encontrar para matar a saudades, e correr juntos !
A Jeane, “ainda” não corre, mais aceitou o desafio e fez a inscrição para os 5km.
Eu com o desafio de voltar a correr os 10km novamente.
O Luís já faz 10km em 55minutos.

Que Festa nosso reencontro depois de 15 anos !!
Após abraços apertados e uma conversa rapidinha, começamos a correr...
Foi muito legal, pois durante a corrida, colocamos os assuntos em dia...

Bom saber que o tempo passa, separa...mas quando existe amizade verdadeira ele nos uni de novo...

É como falou a Gi; “Tudo na vida tem um preço,
Mas reencontrar amigos queridos depois de 15 anos;
NÃO TEM PREÇO
!!”

1 comentários:

Unknown disse...

Cris querida, durante algum tempo me questionei sobre o porque de Deus colocar algumas pessoas na nossa vida e depois tirar de cena derepente sem a gente querer muito que isso aconteça...foi assim com a gente, convivemos juntas durante alguns anos e depois cada uma foi pra um lado seguir seu caminho e suas vidas com pouquíssimo contato.
A grande resposta de Deus que recebo sobre este meu questionamento é que ele tira a pessoa querida um pouco da sua vida pra recolocar em outro momento pra que juntas novamente possamos viver momentos muito mais enriquecedores do que aqueles que ainda existem em nossa memória e corações.
Hoje, a maturidade e a sabedoria nos permite compartilhar sentimentos muito mais consistentes do que os aqueles "universitários" que tinhamos. Talvez você nem saiba, mas você ressurgiu pra mim num momento que eu mais precisava de incentivo para a pratica de esporte e você foi tão eficaz que já me fez participar da caminhada do dia 10/05.
Cris, só tenho a te agradecer e te dizer que "me aguarde", pois em breve estarei nas corridas com você.
Parabéns a você e as suas amigas idealizadoras deste Blog que tem tudo a ver com o universo esportista feminino.
Super beijo,
Jeane.