domingo, 11 de maio de 2008

Consegui - conclui meus 1ºs 10Km em prova

Aí que delícia atingir nossas metas não é mesmo?

Hoje Dia das Mães eu me dei um presente conclui a prova de 10Km da GRAAC, com 1h16m, comparando com as provas anteriores de 5Km que corri, reduzi meu tempo em 4 minutos.

Que energia boa, cerca de 7 mil pessoas (oficialmente) participando de uma corrida beneficiente, a madrinha da prova foi a Daniela Cicarelli, minhas filhas Gabriela e Rafaela e meu maridão Ricardo, foram me prestigiar!

Fazendo alusão à propaganda da Mastercard:

Pagar R$ 40,00 de inscrição + R$ 5,00 estacionamento + R$ 200,00 por um agasalho para corrida e ter a Av. 23 de maio em SPaulo, onde normalmente se predominam os congestionamentos de carro, literalmente parada só para você passar correndo ... NÃO TÊM PREÇO!

Feliz Dia das Mães! E não desistam de seus objetivos

Um caminho de mil kilometros começa, com o primeiro passo.

Eu já dei o meu e você.

0 comentários: