domingo, 4 de maio de 2008

1º desafio de 10Km em 11/05/2008



Oi Pessoal,





Demorei para deixar notícias, mas saibam que não desisti não! Pelo contrário estou mais firme do que nunca, com as pernas cada vez mais torneadas e me preparando para minha primeira corrida de 10km no próximo dia 11/05/2008 (coincidentemente Dia das Mães);

Ao escrever este post sem querer percebi que os pontapés iniciais que dei foram em datas especiais, nunca liguei para datas, mas sou obrigada a concordar que são coincidências demais, talvez seja para que eu não esqueça.

09/03/2008 - No final de semana que comemorava o Dia Internacional da Mulher, minha primeira corrida de 5Km;

11/05/2008 - Dia das Mães, será minha primeira corrida de 10Km, apenas 2 meses depois de iniciar a correr na rua.

Os treinos têm sido intensos, no final de semana passada corri 11,5 Km, fui da minha casa até a casa da minha tia correndo, levei 1h42min. Vocês devem estar achando muito tempo para este trajeto né? Afinal este quase é o tempo de meio maratonistas, mas para mim foi uma vitória.

Meus treinos normalmente são à noite, o que facilita bastante devido a ausência do sol e do calor, eu precisava correr um trajeto deste, no sol para ter certeza de que resistiria, além disso não foi um percurso em linha reta, haviam muitas curvas, obstáculos e ladeiras, muitas ladeiras. Minha resistência está boa preciso, mas é preciso ganhar velocidade.

Por hora minha meta é cumprir o trajeto das provas que estou selecionando, mas vai chegar uma hora que meu foco será revertido para colocação na prova.

Sou muito competitiva e a corrida de rua não seria tão excitante se não tivesse novos desafios a cada dia.

Essa corrida será beneficiente em prol de crianças com câncer, e as crianças são outra causa que abraço com muito amor e humor.

Tô até pensando em ir a carater. Essa í em cima é a Tia Giz (euzinha) e minhas gêmeas

0 comentários: