quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um dos 7 Pecados Capitais: GULA !!



Esta semana estou ultra, super ansiosa...estava trabalhando num projeto em São Caetano do Sul, que simplesmente empacou! Não estamos conseguindo Pedreiro ! (mão de obra escassa...)

E quando estou assim: -“ Tensaaa, nervosaaaa!!!” -
Só penso em chocolate ! Igual aquela música do Tim Maia; “Chocolate, chocolate, chocolate...eu só quero chocolateeee !!! Só quero chocolateeee !!!

Aí, surge a cobrança em relação ao peso...pois como vocês sabem, não é fácil, pois a partir dos 30 anos, nosso metabolismo diminui gradativamente o ritmo e o resultado disso é a facilidade de se ganhar peso e de acumular gorduras...
E ganhar peso é super fácil, já perder...eu é que sei! Tenho conseguido manter meu ritmo de treinamento, mas como emagrecer comendo chocolate ?

Sinto como estivesse me sabotando, entende ?
Aí, acabo entrando em outro Pecado Capital a IRA !! Ha! ha! ha!

Beijocas

12 comentários:

simplifique disse...

Que tal um pouco de endorfina? Vai ajudar

Cris Folgar disse...

Vou fazer esteira agora, 2 horas deve resolver kkkk

Unknown disse...

Oi, Cris, tudo bem ? Eu tava pensando comigo aqui. A gula é o meu único pecado capital. Preguiçoso eu, enquanto corredor, não sou. De avarento não dá pra chamar alguém que faz 30 corridas não-pipocadas num ano, né ? Invejoso também não, pelo contrário: fico é muito feliz com o sucesso alheio, nas corridas ou fora delas. Irado, uhu, só no trânsito, na hora do rush, e olhe lá ... Soberbo, de jeito nenhum. Como diz um xará e camarada meu, "eu me orgulho muito da minha humildade", kkkkkk ... "Luxuriento", bem, aham, essas coisas não se comentam em público, né ?

Então, se não for pra curtir (e depois queimar) um bom chocolatinho de vez em quando, pra quê também correr tanto, né ? Aprecie, minha amiga. Com moderação, mas aprecie ...

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Marcelo Diniz disse...

Eu brigando com a balança e esses chocolates todos ai, dando mole? ahahahaha...

sua dica de arranjar uma nova namorada na tambem nova academia é boa, viu!?

"o que passou, passou...."

Bjs e sucesso! Esse blog é mais gostoso que chocolate. Acreditem!!!

diniz

Cris Folgar disse...

Xampa, fiz 1 (uma) hora de esteira,estou me sentindo bem melhor risos...a tarde vou andar com o Pipo,já completo as 2h prometidas,ok ?
Bjks

Fábioooo!! Sumiu ? Tava com saudades de você Amigo !!
Olha, se não fosse os quilinhos (a mais) adquridos nas Festas de Fim de Ano, tava tranquila...MAS PRECISO EMAGRECER !!! Mas já comprei 1 cx de Bis e 1 tablete gigante da Nestlé com castanhas do Pará...não posso deixar estragar, né ? Vou TER que comer risos...
Bjks tb

Marcelooo !! Que bom te "ver" aqui!! Vc viu ?! Sou "otema" de conselhos kkkk!!! Qdo precisar estamos aí...risos...
Bjks pra vc tb

Jorge Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Cerqueira disse...

Cris, boa tarde eu paguei o comentário anterior, pois o mesmo continha erros. Bom eu sei que é difícil se controlar por isso que temos que manter a mente controlada, eu também as vezes abuso desse pecado capital GULA...rsss...Tem dia que eu chuto o balde e mando ver...rsss...ainda bem que a corrida é nossa aliada...rsss...Bom esses dias eu não abusei do doce mais hj de manhã por volta das 8 horas eu fiz um longo de 1 hora e 30 minutos, por onde eu passava as pessoas olhavam para mim e Eu pensava assim, esse pessoal que me olha deve estar pensando assim ou ele é maluco correr nesse calorzão que está fazendo ou ele é um herói...realmente o sol estava bem quente mesmo.
Olha na vida nem sempre acontece as coisas como queremos e bate logo ansiedade e ansiedade não é bom, seja para as corridas, vida familiar e etccc...Mais faço votos que vc consiga se controlar e consiga resolver a situação que vc expos aqui.
Não sei se falei com vc mais esses dias vc atualizou o blog falando do SELO INTRADUTÍVEL, na minha página inicial dá para ver que vc atualizou mais quando vou no blog de vcs não aparece essa atualização estranho isso...
Mais valeu...
Bjss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Ops ... se segura hein !!!
De vez em NUNCA ainda vai ... mas não EXAGERA !!!

Afinal eu que um dia cheguei a pesar 116 quilinhos ... sei que devemos manter algumas regras ... mas não deixar de viver FELIZ !!!

Abraços Cris !!!

Paulo Sérgio de Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Sérgio de Araújo disse...

Não bebo refrigerantes, evito suco durante as refeições ...mas resistir a um chocolate impossivel..devoro quase uma barra daquelas grandes quando compro...Mas sem arrependimento: nada que ums km a mais não resolvam..
abços e visite meu blog..

Cris Folgar disse...

Oi Eduardooo !! Como vc esta Amigo ? Pode ficar tranquilo, só vou ACABAR com esta cx de Bis e este Tablete, depois chega!! Promento ! risos...
Abração!

É isso aí, Paulo, nada de arrependimentos...depois corro uns Km a mais, e tudo bem ! HOJE POOODE!risos...

Cris Folgar disse...

Jorge,
Tem dias que a gente tem que dar uma "relaxada",né ? Mais cuidado com este sol risos...

O post do sêlo 100% foi colocado no dia 16,ok ?

Abraço!