quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Correr na chuva

Cantalorando a música:

"Chove chuva.... chove sem parar
Chove chuva....e chove sem parar, e chove e chove... eu fazer uma prece..."

que pra mim é uma poesia concluí os 5Km do treino de hoje...

Q U E   D E L Í C I A!!!

Eram 19:00 aqui em Aracaju, todo mundo indo embora, por que começou a chover muito, e eu chegando...As pessoas indo embora me olhavam como se pensassem: - Essa aí é louca!!!

Sou mesmo AMOOOO a sensação de liberdade, amo o vento no meu rosto e meus cabelos voando...AMOOO as gotinhas de chuva me encharcando e me energizando ao mesmo tempo. Lava a alma, purifica o corpo.

E fala sério o parque praticamente ficou aberto só pra mim kkkkk

Quando você termina não consegue identificar mais o que é água e o que é suor, sua aparência física com certeza não é das melhores, mas o seu coração....Ahhhh esse bate contente.

Sejamos como crianças que não se escondem dela (chuva), não deixemos esse mundo "plastificado" ficar ainda mais chato, vamos curtir todas as sensações que são possíveis graças a força da natureza.


E vc corre na chuva mesmo, ou volta pra casa com medinho ?????

A força das endorfinas com o corpo molhado são ainda maiores.

Bjs

2 comentários:

ALEX disse...

Terça a chuva me pegou faltando 2Km para o treino terminar. Há muito tempo não me molhava todo! Muito bom! Porém só gosto quando já estou aquecido, começar já chuvendo para mim não é bom! Estava no Pq da Sementeira aproveitando o restinho de tempo antes dele fechar (kkk).

ALEX disse...

Esta terça choveu de novo...muito bom pois já estava aquecido!!!!