sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ahhhh!!! 21 de fevereiro...

Ahhh! Ilustre 21 de fevereiro...você é uma dobra no tempo que se aproxima e multiplica novidades. Vem me entregando ano após ano, em seus minutos e em suas horas, novas versões daquelas que são o meu maior projeto. 
A versão 1.1 daquelas bebezinhas rosadas, carecas, banguelas e magrelas, sofreu várias alterações. Seu tom rosado agora tem a cor do meu alimento preferido (chocolate), as cabecinhas de ovo hoje desfilam longos cabelos anelados, que imitam e muito a juba da mamãe antes de tanta química, e as deixam ainda mais cheias de atitude. Continuam magras, embora eu não saiba por que, já que comem a todo instante. A boca agora cheia de dentes, ostenta aparelho e atrapalha um pouco as tagarelices dos infinitos por quês.
Sagazes tem o raciocínio rápido e perguntam sobre tudo, até me fazer ruborizar (principalmente sobre aquilo que a gente não quer falar). 
Ahhhh!!!21 de fevereiro como são divertidas essas meninas, seletivas...são mal interpretadas como eu era.
Uma ama o conforto...que sapato apertado que nada...não tá nem aí pra combinar nada. A outra gosta de se produzir ficar toda enfeitada, mesmo que seja apertada. Uma tecnológica a outra desconectada. Uma dedicada a outra desencanada.

Sei que você 21 de fevereiro voltará ano que vem e me trará uma versão ainda mais atualizada e cheia de novidades. Mas o que não muda 21 de fevereiro...é o quanto elas são amadas.

By Gisele Késsia

0 comentários: