quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Correr solta os gases!Hahahahaha

Se tem uma coisa que eu invejo nos homens é a facilidade que eles tem de falar sobre as necessidades fisiológicas: Cocô e Pum!!!Para vocês não é tabu, brincam com o tema e se divertem...Se tiverem que ir no banheiro na casa de alguém, no hotel, no restaurante, no trabalho ou seja onde for...vão e ainda fazem gracinhas, contando as especificidades (kkkkk)

Mas nós mulheres, simples mortais, não admitimos que "evacuamos", "fazemos nr. 2", "!cagamos" kkkk. E aí começa grande parte do nosso problema...mooooooorremos de vergonha.

Pensando nisso, pensei em fazer um post que provocasse um debate: Você solta pum, gazes, fedegozos quando correm?

Eu nunca vi um post de falasse sobre algo assim!

Não sei quanto a vocês, mas quando corro me dá uma vontade louca de soltar gases durante à corrida, e como estou sempre ao ar livre e sozinha, deixo a natureza falar.............Hahahahahaha

Mas que é constrangedor é! E se eu soltar e alguém passar por perto?Ouvir ou sentir o odor?

Daí olho para os lados, olho para trás, vejo que não tem ninguém e deixo a natureza falar.Hahahahaha

Nós somos tão hipócritas né? Todo mundo, sabe que todo mundo vai ao banheiro, que todo mundo solta "pum", mas morremos de vergonha de admiti-lo!

Eu só achei curioso a vontade aumentar quando estou correndo.

Achei essa matéria na net e gostaria de compartilhar.

http://revistacontrarelogio.com.br/materia/corra-mais-livre/

0 comentários: