quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não sei nadar, mas preciso aprender...

Eu estou em uma fase plena de atividades físicas e querendo experimentar de tudo, mas tem uma coisa que eu sempre adio, adio, adio...APRENDER A NADAR!!!

Quando eu era pequena meu pai "tentando me ensinar a nadar", falava assim: Vem confia no pai...pode vir eu não vou te jogar não...e quando menos esperava, estava lá eu: afundando, emergindo e engolindo da água. Tá certo que que a intensão do meu pai não era me afogar, mas que me traz marcas até hoje me traz.

Entrei em escola de natação 03 vezes, em duas delas os professores não tinham tato para lidar com adulto com medo de água e em uma tinha uma professora excelente, mas por motivos de trabalho não pude continuar.

Morando em Aracaju, uma idade com tanto acesso a esportes, com os golfinhos nadando ali no rio eu estou ansiosa para superar essa situação.

Coincidentemente me inscrevi para a Remada Rosa (mesmo sem saber nadar), para me estimular a não desistir, amanhã tenho aula experimental de natação.

E depois dessas notícias:

1) Praticamente de canoagem que não sabia nadar, competia, ganhou prêmios, mas mesmo assim morreu afogada
1) Remador de stand up paddle encontrado morto na raia da usp, fiquei chocada!!!!


Meus sentimentos à família e sejamos precavidos.

0 comentários: