terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O primeiro cabelo branco "lá" a gente nunca esquece

Eu pensei que o mais traumatizante fosse a aparição do cabelo branco na cabeça! Ledo engano....

O meu primeiro branco na cabeça nem me lembro quantos anos tinha, mas como até hoje são muito poucos se comparados com outras pessoas da minha idade, nem fiquei tão deprê assim. A não ser quando minhas filhas me lembram da minha mecha próximo a testa.

Estou eu bela e formosa fazendo a sobrancelha, quando minha fiel depiladora, diz "Gi! Vc viu um pelinho branco aqui?
Ahn? Como assim? Sobrancelha também envelhece? Puta que pariu...f&¨%$#@# que merda!

Deprimi e falei pra ela, "Fiquei deprimida agora Márcia", imagina quando nascer o primeiro branco "lá"?!

Pois é então poucos meses se passaram e eis que não sei nem por que...afinal não fico inspecionando a cor do pêlo dessa região - eis que avisto um atrevido reluzente ali no meio.

MEU DEUS!!!!! Gisele Késsia agora é oficial...seu corpo está envelhecendo!

Agora convençam a minha alma e o meu cérebro disso !!!KKKKKK

Glossário:

"lá": Zona baixa, região pubiana, vulva, vagina, periquita, totoca, peteca, perseguida, ou seja lá o nome que você dê a "ELA".

1 comentários:

Anônimo disse...

pois e tenho 42 anos e descobri nao um mas VARIOS pelos brancos la. me deu MUITA depre. porque assim como voce nao me considero velha, minha alma pensa que tem 25 anos....e agora como faz? ;-( Vivo um momento dificil na minha vida amorosa sentimental e agora toda vez que vejo um cara interessante penso.. desiste, tu acha que ele vai querer "esse' bagulho ai todo branco??? Enfim.. foi bom encontar sua pagina e sua resenha viu. Obrigada bjs