domingo, 9 de março de 2014

Remada Rosa - 2014

Como já havia anunciado aqui no blog hj foi dia de stand up paddle - evento Remada Rosa em comemoração ao dia internacional da mulher.

O evento foi lindo a mulherada toda de rosa e flores no cabelo.

Eu nunca tinha participado, pra dizer a verdade o meu primeiro contato com o SUP, foi ontem com meu coach Rafael França...que diga-se de passagem foi um achado (dedicado, atencioso, paciente e exigente rsrsrs).
Agendei com ele uma aula inicial, para não ir ao evento despreparada.

Vamos as impressões do evento:
1) O kit foi um capricho, muito feminino e rosa amei...tivemos um pequeno atraso na entrega, mas a simpatia de Dedé Mangueira, nos faz relevar.
2) Frutas e água à vontade na tenda de apoio. Nas paradas tivemos água, na Croa do Goré ela demorou a chegar, mas depois a equipe de apoio foi nos entregando no trajeto. 
3) O trajeto para iniciantes foi pesado, mas possível de ser concluído, aliás foi dada a opção para quem quisesse retornar que voltasse da primeira prainha. Eu acrescentaria alguma fruta com bastante glicogênio na parada da Croa do Goré, para termos pique para retornar.

Parabéns a todos os organizadores e participantes.

3 comentários:

Unknown disse...

Um evento belíssimo! Todas de parabéns pelo esforço.
Stand Up Paddle vem crescendo e ganhando novos praticantes a cada dia. O meu intuito, como instrutor, é fazer com que o praticante se sinta confortável e seguro ao fazer sua remada sozinho. O trabalho feito com a Gisele foi muito importante por ela ter medo já que a sua natação não esta em boa forma (rsrsr). Fiquei impressionado com tanta dedicação e vontade de aprender. Resultado: Fez o trajeto sozinha, caiu duas vezes e se levantou sem medo algum.
Parabéns Gisele, você foi o máximo!

luizz disse...

Que legal esse blog.
Meus parabéns mesmo.
Conheci por seu comentário no Corridas do Luizz.
Virei fã.
Abraços

Daniela Menezes disse...

Oi Gisele,
tô passando pra retribuir a visita ao meu blog. Vou colocar o seu no meu blogroll também!
Beijo,
Dani.
Blog Dani Corredora