sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Conhecimentos multidisciplinares para manter a saúde

Estou com pic total! A 10 dias ininterruptos de atividade física e pesquisando...pesquisando para mudar minha alimentação, disposição e acelerar meu processo de emagrecimento.

Sempre corri, desde pequena... claro que no início sem tanta disciplina, na adolescência amava fazer musculação e sempre ameeeeei dançar.

Meu corpo sempre foi bacana, até engravidar de gêmeas a 10 anos atrás, ter ficado de repouso e ter engordado 20Kg. Logo que elas nasceram emagreci 10 Kg e para perder os outros 10 Kg fui apresentada à corrida de rua pela minha amiga Cris Folgar.

De lá prá cá, atividade ao ar livre é o que me move. Amooo me sentir livre, o vento batendo no meu rosto, tocando o meu corpo, principalmente à noite, onde o calor é mais ameno.

Mas como todo ser humano os prazeres imediatos dos carboidratos me fazem sair da linha de vez em quando e e dei uma engordadinha de novo (rsrsrsr).

Em minhas pesquisas sobre novidades ou pessoas que me motivassem, achei esses rapazes que são a generosidade em pessoa e cada um a sua maneira tem propostas interessantes de repensar o nosso modo de ser e viver.

Pelo facebook achei o:

1) Vinicius Possebon e seu programa Queima de 48 Horas, através dele achei o:
2) Emagrecer de Vez do Rodrigo Polesso, como leio muito...não foi muita novidade pois os conceitos dele já me eram conhecidos, mas sempre temos algo que passou despercebido pelo meio do caminho e está me ajudando a fixar alguns dos conceitos, e me fez chegar até ao:
3) André Abhen Atar - 100% Sucos e da Nutrifresch que me fez chegar ao:
4) Terapeuta Marcelo Sartório Acupuntura Brasília, ontem assisti a um vídeo fantástico dele e do André minha mente se abriu para várias possibilidades

Que riqueza é o emaranhado de teias dos relacionamentos interpessoais... Como não sou egoísta não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Beijos endorfinados

0 comentários: