quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

My Playlist para correr - Músicas que ouço para correr

Pessoal vamos compartilhar as músicas que ouvimos durante nossas atividades físicas?


Sou bem eclética tenho muuuitas músicas no meu smartphone e não corro sem ele (rsrsrsrs).

Tem vezes que quero ouvir apenas os sons da cidade, do parque, das conversas e das respirações aí não ligo o som, mas quando preciso dar uma injeção de ânimo lanço mão das músicas
As escolhidas de ontem cheiravam a naftalina:

1) Sing Halleluia
2) Look whos talking
3) Let's Be Go On - Dr. Alban
4) It's my life - Dr. Alban
5) Part-time Lover - Double You
6) Max Don´t Have Sex with your Ex - E-Rotic
7) Where is my man - Eartha Kitt
8) Sadness Part 1 - Enigma -
9) A little respect - Erasure
10)Blue Savanna Song -  Erasure

As vezes nos trechos de menor intensidade quando percebo estou dançando...então não se assustem se virem uma doidinha em um mundo próprio dançando por aí. KKKKKKK Amooooooo!!!!
E tem como não se sentir vivo e com vontade de dançar, com as endorfinas a miillll no cérebro?
Não tenha vergonha de ser você!!!!!!!!

Compartilhe comigo sua playlist para  publicar aqui e que outros colegas possam experimentar

Bons Treinos Endorfinados

1 comentários:

Alex Cysne disse...

recebi...não uso música para correr. gosto de me escutar...