terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Privilegiada por natureza

Como toda mulher tenho minhas neuras, mas hoje parei hoje para pensar e não posso deixar de ser grata por ter sido privilegiada pelo Criador com alguns mimos:


1) Tenho pouquíssimos cabelos brancos;
2) Ter pele oleosa agora é uma benção...ela não envelhece tão rápido, então os pés de galinhas ainda são beeem discretos;
3) Os músculos das minhas pernas têm memória, então por mais que eu enfie o pé na jaca e de vez em quando passe uma temporada sem me exercitar, logo minhas pernas ficam em forma novamente.
4) Meu pezinho é tão bonitinho rsrsrsrs.
5) Minhas sobrancelhas são bem desenhadas.
6) Gerei gêmeas, então...não querendo me gabar o criador quis que meus genes se multiplicassem em duplicidade

...mas nem tudo são flores, em um dia em que eu esteja menos otimista venho aqui contar a história dos espinhos. kkkkkk

Beijinhos endorfinados

0 comentários: